terça-feira, 20 de janeiro de 2015

"Ter um irmão é..."

A irmandade é um presente da vida quando ambos resolvem realmente se importar e cuidar um do outro. Quando descobrimos esse tipo de amor ou afeto, nós descobrimos também que podemos fazer coisas que nunca imaginávamos, coisas que só podem ser feitas quando vem de dentro, coisas que só a força do sentimento nos proporciona.
Ter um irmão é saber que você nunca estará sozinho, ter um irmão é saber que existe outra pessoa que se importa com você e seu futuro, ter um irmão é poder dividir segredos, poder desabafar e sempre ter um cúmplice para suas façanhas ou sempre ter um culpado para seu erros, ter um irmão é ter com quem contar quando não sobrar mais ninguém, ter um irmão é saber brigar, apanhar, dedurar. Quando você é o mais novo como é meu caso, tem uma certa parte da vida que você descobre na prática que a vida as vezes pode ser realmente dura e que a lei do mais forte prevalece.Mas quando você tem um irmão mais velho você também descobre que tem o mesmo sangue de um super-herói disposto a sempre te proteger.
Ter um irmão mais velho é ter um espelho, é ter um ídolo, é ter inspiração, é querer ser alguém.As vezes ter um irmão mais velho para alguns é como ter um pai.
Para vocês que são os irmãos mais velhos eu realmente sinto muito por não ter nossos benefícios.Pedimos desculpas também por muitas vezes sobrecarregar vocês, ou as vezes encher a paciência de vocês. As vezes nos cobramos por não ter a mesma idade de vocês, porque assim poderíamos aproveitar alguns momentos com a mesma perspectiva. Mas saibam que crescemos vendo vocês e achando vocês as melhores pessoas do mundo. Eu acho que posso falar em nome da grande maioria dos caçulas, que nós não vamos tentar tomar as atitudes certas e vencer na vida só por nós, mas também por vocês grandes irmãos mais velhos. E talvez um dia poder retribuir tudo que vocês já fizeram por nós.
Dedico esse texto ao meu Herói predileto, meu irmão mais velho Ricardo Sceppa e agradeço por ele não estar em quadrinhos e sim na minha vida. Abraço brother e Feliz Aniversário!
Marcos Uvine

Nenhum comentário:

Postar um comentário